sexta-feira, 13 de maio de 2011

Creme de Hidratação 'Seda' ( pós alisamento químico)

Oi meinas, hoje vim falar para vocês sobre o creme de hidratação seda, pós alisamento químico, hidratei meus cabelos hoje com ele após usar o tanilazante que postei anteriormente, e eu gostei bastante do resultado. Pq? porque ele e creme de hidratação muitooo barato ne gente?!!! 6,00 muito em conta mesmo comprei ele por ser pós alisamento químico póis meus cabelos tem muita química, e fica a dica para quem nao está em condiçoes de investir em um produto muito caro e bom, este e bom e barato rs, espero que gostem, beeeeeeijin boa noite *-*

3 comentários:

Keila Cristina disse...

Gostei muito do seu blog, ja estou seguindo , passa no meu blog e ser gosta me segue de volta, bjus
http://ousada-ousadas.blogspot.com/

Lanny Brito disse...

Tambem to usando, e adorando o resultado é otimo
o meu foi R$7,49 axei super bataro.
O creme é otimo!

Lanny Brito disse...

Tambem to usando, e adorando o resultado é otimo
o meu foi R$7,49 axei super bataro.
O creme é otimo!

Postar um comentário