terça-feira, 10 de maio de 2011

Maquiagem - Moranguinho!

Oi meninas, hoje vou mostrar pra vocês uma make linda que aprendi ( Artística ) eu usaria em uma festa , festa a fantasia talves , rs espero que gostem !


beeijos


Paulline Ferreira

4 comentários:

Dani Nóbrega disse...

Quanta criatividade, parabéns! Ja estou seguindo querida. aguardo sua visita bjs.
http://makealinesimples.blogspot.com/

Beauty Bar disse...

obrigada Dani rsrs , tb ja estou te seguindo ! beeijos

Donna Dayse disse...

Muito linda!parabéns!
Já estou te seguindo!
dá uma passada no meu.
www.donnadayse.com
bjos

Hora, Adriele! disse...

Ai q tudooo.

Postar um comentário