segunda-feira, 20 de junho de 2011

           VAMOS FALAR DAS MADEIXAS HOJE??

   Cabelo e um assunto polemico ne?! rs pois é decidi falar sobre cabelos hoje porque ja faz algum tempo que estou com uma vontade danada que mudar o visual, e decidi optar por mechas californianas, vou postar um resumo sobre californianas que li na revista boa forma.


            Sabe as mechas californianas, também chamadas de kisses?!  que fazem a cabeça das celebridades e garotas descoladas, Uma moda fortíssima lá fora, Cabelo sombreado, e faz jus ao efeito de técnica, que, a verdade seja dita, é uma nova roupagem das mechas das surfistas da califórnia. ''A diferença e que no ombré hair a raiz é maoir e a transição do tom escuro para o claro é mais sutil, o que deixa o resultado natural.



                    Como o cabelo da bela Julia Roberts, com mechas bem naturais.


                ''A técnica é democrática e pode ser usada em fios de todas as cores e texturas''.
           Para copiar o look, é preciso levar em consideração o  cabelo, Os fios virgens são perfeitos,  pois  com poucas mechas já chega ao efeito esperado. Já os coloridos necesitam de descolorante, afinal, tinta não clareia tinta. Seu cabelo já tem mechas marcadas? Então, basta suavizá-las com tinha permanente ou tonalizante as partes próximas da raiz e ganhar e efeito sombreado.
       O mesmo vale para os fios descoloridos - a diferença é que , depois de escurecer a raiz, o profissional tem que criar um degradê com tinha no comprimento e nas pontas. Seja qual for o seu caso, como a ideia e ter este look despojado de raiz escura e pontas claras, o retoque pode ser feito a cada quatro messes ou seis messes melhor para você que economiza tempo e dinheiro e ainda preserva a maciez e o brilho dos fios.
Fica a Dica!

ai vai algumas celebrildades que adotaram  o visual...





está ai gente, alguns modelos lindos ( que eu achei ) de mechas  californianas! espero que gostem!

                                                                           

                                     VOLTE SEMPRE ;*
Paulline Ferreira

21 comentários:

Luiza disse...

Ahhh paulline, tomara que dê certo!! Mas vc está acostumada com mechas loiras...eu retirei usei um bom tempo, e to com o cabelo mais preto hehhe, ressecam muito, infelizmente!!Mas cuidando direitinho né, dá td certo! Parabéns pelo post lindinha!!!! beijos enormes!

Carmen de Queiroz disse...

Eu tenho californiana! AAAAAAmmmooo! Post lindo, menina linda!

Faby Marreiro disse...

Achooo Lindo quero fazer mas ainda não tive coragem bjoooo

http://rosacompreto.blogspot.com/

Beauty Bar disse...

quero mudaaar o visu... hihi obrigada meninas :D

Michele Rodrigues disse...

acho lindo e creio que vai combinar com vc

Lucia Souza disse...

Menina, eu vi ao vivo e a cores o cabelo da Gisele.
É tudo que mostram as fotos e muito mais.
Um desbunde.
Eu agora estou com mechas cor de cobre...deixei de ser Criloura.
Hahaha

Beauty Bar disse...

nossa que maximoo.. meu sonho acho ela linda, pois é quero mudar um pouco mais nao quero deixar de ser loira :D então quero assim rsrs

KINHA disse...

Ola Paulline

Vim conhecer seu espaço. Gostei e ja estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir tambem.

Uma otima noite a vc
BJooooooooo..................

http://amigadamoda.blogspot.com

Pollyana disse...

amo esse tipo de cabelo
lindo d+++
http://glamurousmake.blogspot.com

S hayeny disse...

Ameeeii o post, quando o assunto é madeixas é comigo mesma rsrs o cabelo da drew barrymore é o mais bonito dai!!

http://shayenypieroni.blogspot.com/

maaaaag disse...

aaaaah eu acho muito lindo
*_*
mtmtm mesmo
adorei o post

beijao flor
www.pinup-pos-moderna.blogspot.com

Sheawen Make - Up disse...

Eu acho lindoo, mais no meu cabelo ainda não posso fazer, ele está fraquinho! rsrs
Adorei seu blog!! Cheiro...

http://sheawenmakeup.blogspot.com/

KINHA disse...

Ola Pauline

Vim agradecer e retribuir a sua visita, obrigada. Seja sempre bem vinda ao meu bloguito. Sua visita me deixou muito feliz.

Uma otima noite
Bjoooooooooooo..............

http://amigadamoda.blogspot.com

Beauty Bar disse...

rs

por nda flor :D

Cleidiane disse...

ahh mas vai ficar mais linda ainda!
Vai fundo, não tem como não ficar bonito em você!

Bjssss

Tatiane Souza disse...

O meu preferido é o da Drew , lindo lindo lindo .

meu cabelo está com ombre hair ... só vou trocar o tom pro tom da Drew agora:)

http://loiratagarela.blogspot.com/

Mary disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mary disse...

Mechas Californianas são lindas.Fiz uma vez,agora quero fazer de novo.

Beijos

Samy Nobre disse...

Acho super chic !
Tô seguindo, segue tbm ?
http://blush-corderosa.blogspot.com
beijinhos :*

franciele Araujo ♥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
franciele Araujo ♥ disse...

oiii ameiii aqui.já estou seguindo.
parabéns pelo blog.

aaa eu tinha o cabelo bem loiro;o meu natural é castanho ;mas agora optei por raiz natural;e as mechas mais claras .bjsss,
http://foreverrosapink.blogspot.com/

Postar um comentário