terça-feira, 12 de julho de 2011

                               Como  FIXAR Glitter?

      Gente e lindo maquiagem com glitter né?! vamos combinar...


  Eu descobri uma coisa boa e barata e que todo mundo tem, e pensando nisso resolvi postar aqui pra vocês, E chato você fazer uma make linda e querer colocar um pouquinho de glitter e ele não fixar né?!  porque ele sozinho não fixa gentee, ele pode ate ficar na hora mais com tempo ele cai todinho.
  Então vamos lá para a descoberta haha, pode ate ser muita gente ja tenha pensano na mesma ideia que eu, mais pra mim e novidade porque eu vivia sofrendo ai com isso, e tem uns  fixador de glitters ai mais importado oque significa também que é caroo, e que não cai no meu orçamento então descobri uma coisa barata que todo mundo tem porque é multuso!

simmmmmm! é a Bepantol...
  Gente, vocês não tem noção de como a bepantol e boa para fixar glitter, e o seguinte você aplica a sombra normalmente do jeito que você quer aplicar o glitter, você pega um pouquinho só da bepantol ( mais bem pouquinho mesmo so na pontinha do dedo ) ai você aplica na sombra que você quer o glitter,aplique a bepantol dando leves batidinhas na sombra, detalhe ela não apaga nem mancha a cor da sombra, ai depois você aplica o glitter por cima de onde passou a bepantol!




legal né?! entãoo se joga no glitter gataaa! õ//




xerú

Fica a Dica
Paulline Ferreira

9 comentários:

Aninha-Chan disse...

Oiee flor,

Tudo bem?

Nossa, amei a dica! *-*

Realmente, ele é um item coringa, porque serve para mil e uma coisas, hehe.

Vou testar ele, obrigada pela dica!

http://ruivakawaii.blogspot.com/

Beijinhos!

marcela disse...

mais que ideia maravilhosa eu por exemplo não imaginava bjos

SuSy MaRa disse...

Legal a idéia,vou esperimentar...eu uso nas minhas olheiras e nos meus lábios sempre antes de dormir,é muito bom,mas agora vou experimentar assim tbm...bjs e sucesso!

Michele Rodrigues disse...

oiaaa amei a dicaaa tenho um fixador de glitter q paguei beem baratinho mas vou testar com o bepantol!
http://missrosachoque.blogspot.com/

mariane disse...

MUITO BOA A DICA!! VIVENDO E APRENDENDO!! PARABENS!!! BJOS

Srta Nath disse...

Eu já uso e as vezes uso gloss incolor ! rs
Adorei o cantinho e já estou seguindo, quando puder passa no meu hein !?

Beijãoo linda !
http://makesdasrtanath.blogspot.com/

Andressa Motta disse...

Haaa
que legallll
eu tenho um glitter da contém 1g q nunca usei pq nao sabia como fixar! agora já sei!
adorei!

beijo

France Câmara disse...

uso bepantol para curar as rachaduras na boca, mas boa dica :p
seguindo! segue o meu tb?
http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com

Hora, Adriele! disse...

Essa dica é bapho mesmo. Esse bepantol é milagroso ne? Eu vou procurar ele por aqui p ver s tem. rs
http://blogger-dahora.blogspot.com/

Postar um comentário