quinta-feira, 17 de novembro de 2011

                      Meus 6 Sapatos Favoritos!
 Olá meninas Beauty bar fala muito de maquiagem né?! mas hoje eu venho falar para vocês sobre sapatoooos, uma coisa que eu amo demaaas hoje vim falar pra vocês sobre meus 6 sapatos favoritos.


Em primeiro lugar minha peça coringa, pretinho basico gente eu simplismente amooo esse sapato ele combina com tudo e super confortavél e ainda tem essas tarraxinhas neles que deixa um ar super fashion a marca dele e da VIA MARTE. $ 129,90

Segundo lugar - Esté sapatinho alem de fofo e super hiper mega confortavél quando não estou afim de usar salto muito alto sempre escolhe ele por ter um salto mas confortavél e com mas descanço nos pés. Marca : Cravo e Canela $ 129,90

Em terceiro lugar - A mas desejada por todas as meninas, as queridinhas MELISSAS rs , também amoo de paixão melissas essa melissa e da coleção passada já está ficando velhinha super confortavél também. MARCA : Melissa $ não me lembro, mas acho que em torno de 120,00

Quarto lugar - Apezar de achar que esse tipo de sapato não combina comigo, com meu tipo de corpo eu amooooo... Ganhei de presente do meu amor a algum tempo atrás usei poucas vezes, super confortavél. Marca : NANDA MANÚ $ apezar de ter sido um presente eu estava junto kk 89,90
Quinto Lugar - Esse sapato e lindoo né gente?! e a minha cara ele da um ar de elegancia no pé que fica muito chique... Mas o porque do 5 lugar? Gente ele e bem alto não sei se da pra ver mas eu não tenho muita segurança em andar com ele, e uma meia pata e na frente ele e mas estreito e isso faz que agente nao se sinta segura de andar com ele. MARCA : NANDA MANÚ $ 119,90

Em Sexto Lugar - Esse sapato e lindo ne gente?! ganhei da minha cunhada, amo essa cor em acessorios.

  Então e isso meninas estes são os MEUS favoritos, EU AMO SAPATOS e quero todos que vejo vo mostrar pra vocês meus proximos objetivos!
Quero quero quero quero, meu sonho de consumo e ter um desses *-*
AMOOOOO estou louca em sapato rosa 15 centimetros, ate porque sou nanica gente.. rs

Então e isso meninas ate a proxima, espero que tenham gostado do assunto hoje.

beeeeeeeeeeeeeijos
FICA A DICA
Paulline Ferreira

7 comentários:

Claudia disse...

Adorei
Ja tive minha epoca apaixonada por sapato...Acho que a mulher fica poderosa com ele
Adorei e desejei alguns

bjos

Pâmela Lim disse...

Lindos... Amei o que esta em 4º lugar, acho lindo esse sapatinhos *-*

Faby Marreiro disse...

Amei lindonas seus escolhidos não consigo ficar em pé num salto desses j


bjinhsss

http://rosacompreto.blogspot.com/

Marcela disse...

AMEI OS SAPATOS LINDOS EU QUERIA TAMBÉM BJOS

Andréia Sousa disse...

Liiiiiiiiiiiiiiiindos!!!

Maquiagens Importadas disse...

otimo gosto ;)

káh...♥ disse...

Ameii tudoo..
Bjs.

Postar um comentário