quarta-feira, 16 de novembro de 2011


Comprinhas
 Óla minhas flores, hoje vim falar pra vocês sobre umas coisinhas que comprei na semana passada ok?
Então meninas...Comprei algumas coisinhas...
  Os cilios da Fing'rs que eu queria experimentar a algum tempo, não tinha comprado antes pelo preçinho..rs mas resolvi comprar ainda não usei mas quando usar pode ter certeza que venho aqui dar minha opnião pra vocês. valor $ 14,80
O Pincélzinho mas fofo genteee, ele e para detalhes ideal para aplicar sombra na parte inferior dos olhos ( na parte de baixo ) ele e de cerdas cinteticas. valor $ 7,15
Tenho um batom laranja aqui da NYX mas gente ele e muto forte muto arregalado então achei este aqui da FENZZA e adorei a cor dele um laranja mas discretinho. valor $ 2,50
E como eu sou viciada não podia deixar de comprar um porta treco né?! amei essa caixinha ela e rosa com a tampa rocha e vocês também podem decorar ela se quizer. valor $ 5,00
Ai gente sou apaixonada em bolsinhas necessaires eu ja tinha visto essa bolsinha em uma loja e ameeeeeei mas achei muito ( acho que em cerca de 30,00 ) ai não comprei mas estava passeando no Shopping dos cosmeticos aqui na minha cidade e encontrei ela de $ 10,35 quaze muirriiii kkk ela e muito boa porque ela cabe paletas grandes como a de 120 C de 88 C ela tem repartições ah gente sem contar que ela e de vaquinha, haha (eu acho que e vaca).

Meninas espero que tenham gostado do post de hoje qualquer duvida so deixar um comentario aqui ok?
beeeeijos 
Fica a Dica 
Paulline Ferreira

3 comentários:

Stella Duarte disse...

#viciadasemcompras

AAHH os cilios da fingrs são otimos uso eles
os batons alaranjados estão na moda neh tb comprei um ^^

ta lindo o blog xD

Maquiagens Importadas disse...

nussa esse pincel deve ser maraaa rsss

Ju Bernal disse...

Adorei essas comprinhas! Comprei tbm esse pincél UBU e amei! Adoro batom laranja e essa é baratinho! Vou querer! bju

http://jubernalmaquiagem.blogspot.com/

Postar um comentário