quarta-feira, 9 de novembro de 2011

                                                 Cola para Cilios Postiços

Olá meninas lindas , hoje vim falar de um assunto que tenho que certeza que todas nós amamos...
Sobre este conjunto perfeito aqui, CILIOS POSTIÇOS, RÍMEL, COLA PARA CILIOS tudo isso e muito importante na hora da preparação da make ne gente? e eu estava com um grande problema a respeito de cilios postiços ( eu amo de paixão ) mas não estava encontrando o desse certo pra  mim o tipo de cilios usar... mas ja descobri meninas o jeito mas legal de se usar cilios postiços pra sair  pra balada pra um casamento, onde vc quizer e optar pelos cilios NATURAIS, ( ah Paulline mas eu não gosto de cilios pequenos ) haha eu também não amoooo cilios anormes, mas oque aconteçe geralmente quando agente compra um par de cilios que onde vai ficar coladinho rente ao nosso e muito grosso ele pesa o olho e arde encomoda muito então optar por cilios mas fininhos onde ele vai ser colado ajuda a você se sentir bem e natural e claro, mas depois vou entrar neste assunto com vocês ok?
   Hoje na verdade eu  vim aqui pra falar de uma coisa MUITO MUITO importante na hora de usar e abusar dos cilios postiços, A Cola. E muito importante meninas vocês usarem uma cola boa de qualidade mesmo porque afinal são seus olhos que estão em jogo então não vamos enocomizar no din din quando o assunto e se sentir beeem, eu usava o famosa colinha da FING'RS que custa em media de 12,00 aqui na minha cidade nas lojas comerciais não vende outra somente esta, ( nunca encontrei outra marca alem dessa). Ela e boa sim e uma marca bem conhecida mas ela arde demais os olhos pelomenos os meus sim é ela tem um cheiro bem forte, então eu usava cilios postiços somente pra fazer videos ou pra tirar fotos ( passo a passo ) por que não aguentava a colinha, AAAI recebi uma colinha MILAGROSA da Reh ( facebook da Reh aqui ) ai enquanto não recebia a cola fui pesquisar sobre ela ( este -> video explica bem sobre a cola ) ai quando a cola chegou aqui em casa quaze muriiii kk alem de linda a embalagem mas pratica mas economica mas tudooo gente, ela e muita boa ela cola que e uma belezinha rsrs, O nome da colinha milagrosa é : EYE CREAM -> ( comprar )
  Gente ela pareçe muitooo um vidrinho de esmalte ok? contem 12 ML
Ai está a cola magica gente kk
  E pra quem ainda não e amante dos cilios postiços ainda pra facilitar quando você for treinar começe investindo em uma boa cola para cilios ok? ;D
   Espero ter esclarecido para vocês um pouco na hora de escolher a cola para seus cilios postiços e na onde encontrar a colinha? na lojinha da Re Mais que Linda makeup

Fica a Dica!
Paulline Ferreira

beeeeijo beeeeijo

2 comentários:

Iza Volpato Momento Glamour disse...

otima a dica
eu tenho uma bem barrelinha, mas vou comprar aquela, acho que se chama DUO não sei direito, ela tambem é boa (:

momentoglamour.blogspot.com/

Maquiagens Importadas disse...

nussa amei o post e a indicação heheeheh amei amei .. mt bem explicadinho..

Postar um comentário