terça-feira, 22 de novembro de 2011

                                            Passo a Passo Maquiagem ''Fogo''


Oi meninaaaaas, hoje eu vim com essa maquiagem de um trabalho que fiz a algum tempo, quando postei as fotos no orkut muitas meninas me pediram pra fazer um video ensinando por isso vim aqui mostrar como e facil fazer um make lindo desse, Ela me lembra muito as cores do fogo por isso dei o nome de ''Make Fogo''. Vamos lá..

PRIMEIRAMENTE, pra você ter uma maquiagem com uma cor tão viva assim você precisa de uma base de sombra por mas que sua paleta seja perfeita e pigmentada ok? Eu usei o jumbo da nyx que todo mundo ja conheçe...

Primeiro vamos as cores.. está na ordem  - Primeiro Aplique a sombra amarela no começo da pálbera movél..

Segundo Passo - Aplique a sombra alaranjada no 2/3 da pálbera movél ja esfumando com o amarelo..

   Terceiro Passo - Aplique a sombra vermelha no 3/3 da pálbera movél esfumando com alaranjado, como eu ja disse meninas e muito importante que não haja divisão das cores tem que ficar bem esfumado para dar esse efeito lindo.

MODELO 
Meninas espero que tenaham ficado satisfeitas com o make.





PRODUTOS USADOS:
Paleta de 120 cores versão A
Cilios postiços
Delineador em Gel preto 02
Jumbo NYX ''milk''


Onde comprar?  Mais que linda makeup clique aqui

beeeeeeeeeijos
Paulline Ferreira

4 comentários:

Marcela disse...

adorei a make linda mesma perfeita parabéns beijos http://marcelaminhasartes.blogspot.com

Vanessa disse...

Vim conhecer o seu blog e adorei!
Já estou te seguindo, se puder da uma passadinha no meu blog, e me segue também.
Bjsss
http://vanessa-cereja.blogspot.com/

♥★♥ •DELICADA•♥★♥ disse...

Menina mas que dom hein...make superrrrrrrrr maravilhosa e bem colorida super na moda simplesmente amei!!beijinhos e te seguindo!

http://delicadaevaidosa.blogspot.com/

✿lucy disse...

make linda parabéns!

Postar um comentário