segunda-feira, 28 de novembro de 2011

                       Resenha kit de 40 Pincéis │ Cerdas Naturais.



                 Óla floreeeeees, como estão? Hoje eu vim aqui para falar de um kit de pincéis que me pediram muito para mostrar, Uma vez eu fiz um post aqui no blog mas as fotos não ficaram boas porque o kit e muito grande, por isso hoje eu vim aqui mostrar um por um pra vocês.

Aqui está mas como vocês podem ver ele e ENORME e nao fica muito bom em fotos tiradas assim, Então vamos lá ver essa belezura?
Estes são os pincéis de face... pó, blushe, contorno. Gente uma coisa que e bom Observar e que este kit NÃO vem pincél de base, ele vem com um duo filber que mas pra frente vou mostrar ele mas que dizem que ele não e considerado um duo filber mas eu não sei explicar pra vocês se alguem souber pode postar um comentario. rsrs
aqui temos um pincél bem FOFO para esfumar, que eu amoo esse pincél ele e otimo pra esfumar. E vem com um pincél que eu não tinha e quando rebebi o kit não sabia pra que servia, mas descobri que ele e para detalhes da FACE ou seja retocar o pó abaixo dos olhos após aquela maquiagem pesada, passar o pó onde o pincél grande não consgue depositar.
stes são os aplicadores, vem 9 pincéis para aplicar sombra todos de cerdas naturais, são bem macios.
estes são os chanfrados o pretinho e para delinear e OTIMO porque ele e bem durinho de cerda cintetica. Os outros são para sombra também..
 O primeiro e de esfumar côncavo eu ameeei esse pincél, porque não tenho muito espaço para côncavo por isso ele e perfeito e pequeno pra quem não quer esfumar muito a maquiagem ou quem tem o côncavo pequeno. O outro e um pincél de detalhes do que quadradinho.
 aqui tem 5 pincéis para detalhes eu não uso muito esses pincéis porque acho que para detalhe o pincél tem que ser um pouquinho mas durinho, mas você pode usar para oque achar melhor. Os outros dois são para delinear também não uso porque prefiro os de cerdas cinteticas para isso, porque eles são mas densos.
 estes são os pincéis de cerdas cinteticas 2 para corretivo que eu adoro uso sempre, uso também esse de corretivo para espalhar o primer ou o jumbo da NYX enfim  a base que sombra, Ai tem dois de boca um maior e um menor, um de sombra cintetica, e um quadradinho que pode se também para sombra e esse sim e legal para detalhe.
aqui tem 2 aplicadores de sombra de esponjinhas que e otimo para aplicar sombras para ficar mas marcadas, e temos o pincél vassourinha que serve para acabamento de maquiagem após você usar aquela sombra de pózinho que cai bastante, aquela make com glitter e etc..
e aqui tem o kit para sobrancelha que vem em todo kit de pincéis, o de pentear e o que pode ser usado também para rímel.

           
         Meninas então e isso espero ter tirado a curiosidade de algumas de vocês que tem vontade de ter um kit completo como esse, eu recomendo, graças a Deus não me arrependi nenhum momento em comprar esse kit. Gente quero esclarecer aqui para vocês maquiagem não tem regras, Pincéis muito menoooos, vocês podem usar como quizerem essas foram apenas uma dica de como usar os pincéis certo?

7 comentários:

Jô Santos disse...

Quantos pinceis??? rsrs
Deu vontade de comprar um kit assim.
Lindo o blog.
No meu tem sorteio de um kit de esmaltes, venha participar
http://maosdemocas.blogspot.com/2011/11/sorteio-da-colecao-duo-chrome-da-cora.html
Bjs

Cantinho pra Mulher disse...

Que lindo seus pincéis!!!
Já te seguindo viu flor.
BEijokas
Dani França
http://cantinhopramulher.blogspot.com/

Silvane Frota disse...

Legal, encomendei um kit de 32 pincéis, tô louca pra que chegue logo. bjo

BRECHOZINHO DA MEL( HANNALU) disse...

Esse kit é perfeito!
http://meumundorosamel.blogspot.com/

Paulline Ferreira disse...

OBG meninas.


Seguindo Todas . beeeijos

♥★♥ •DELICADA•♥★♥ disse...

Line, flor..tem selinho pra vc la no meu blog...

Beijinhos!!!

http://delicadaevaidosa.blogspot.com/2011/11/selinhos-com-crarinho.html

MAIS QUE LINDA MAKEUP disse...

adoreiiiii

Postar um comentário