domingo, 27 de novembro de 2011

                                               Resenha │ Paleta ''Gliterama NYX'' │ Testei.




Óla meninas, hoje vim falar da paleta queridinha de todas. Sempre quiz essa paleta e sempre via  videos no youtube das gurias falando muito bem dela que ela e lindaa e perfeita, sim ela e lindaaa gente.. Mas eu esperava mas, o porque de não ter  gostado tanto dela, porque ela e em gel eu achava que ela era toda no glitter, porque todo mundo falava muito bem dela e ninguem gosta de gel em glitter ne, vamos combinar, não e legal você passar uma sombra e ela derreter toda ficar toda melequenta, simplismente estraga o look, vou postar logo aqui abaixo como ficou meu teste com a ''Gliterati''.


    

      Então meninas e isso infelizmente mesmo vai vai ter como aproceitar essa paleta, pelomenos para mim, não vou passar esse glitter em uma cliente e ir embora, depois de 30 mts ou menos o olho dela vai está como na foto. =/

#quem tiver alguma ideía de como aproveitar essa paleta so postar um comentario aqui em baixo, ficarei grata.

vou postrar fotos do look que fiz com o teste da paleta, so para explicar o porque de não postado fotos de perto do look, foi por isso porque a maquiagem não ficou boa devido ao glitter.
Modelo: Mayara Sousa

espero que tenham gostado amores.
beeeeeeeeijos
Paulline Ferreira

17 comentários:

KINHA disse...

Olá Paulline

Eu sou Kinha, vim conhecer seu espaço, gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

Vc quer ganhar uma bolsa ou carteira Tommy Hilfiger ou um cinto Michael Kors e mais 5 premios? Então visite o blog e faça a sua inscrição para o grande SORTEIO INTERNACIONAL de Aniversário.

Bjoooooooooo.....................
www.amigadamoda1.com

Carolina B. disse...

nooossa gente!
eu era super louca por essa paleta, mas dps dessa informaçao nem quero mais comprar! eu detesto sombra em gel, principalmente de glitter :S

vou pro face front mesmo! ahaha

beijao!
visite e siga http://muito-luxo.blogspot.com/

Curta a nossa NOVA pagina https://www.facebook.com/pages/Beauty-Stuff-Blog/194358070645156
E participe tb do grupo: https://www.facebook.com/groups/275254619166287/
;)

Jeice Coelho disse...

Oiee flor^^
Adorei seu blog e já me tornei seguidora
se poder seguir tbm, ficarei agradecida.

A paletinha é linda, que bom que postou
sobre o que acontece.. uma pena né=\
Tomara que alguém tenha uma solução de
como usar para não derreter.

Beijinhos

http://jeicinha.blogspot.com/

Paulline Ferreira disse...

siim meninas uma pena, vou seguir todaaas

beeeijo

! Usei Hoje! disse...

Gostei sim ... brilha muito , bem do jeito que eu gosto!!!


Bjs.

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Monikinha Dolisne disse...

Tô loka por uma dessas!!! Linda!!!

Boa semana!

http://afrodittes.blogspot.com/

Maria Oliveira disse...

Oie,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo!
Parabêns pelo Blog e muito sucesso pra ti!

Te convido para visitar meu Blog e se puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!
Beijinhos no core!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

Maquiagens Importadas disse...

q peninha :(

Paulline Ferreira disse...

simmm =/

Thayane Almeida disse...

ficou linda a make, que sombra perfeita heim =) beijos pauline linda.

www.girlscosmetic.blogspot.com

❀✿ ♥Chrisinha♥❀✿ disse...

ai eu axo linda essa paleta

bjus

♥★♥ •DELICADA•♥★♥ disse...

AMIGA NAO ESPERAVA QUE VC NAO TIVESSE GOSTADO, POIS COMO VC DISSE, TODOS FALAM TAO BEM DESTA PALETA!!BEIJINHOS E VALEU PELA DICA!!

http://delicadaevaidosa.blogspot.com

Lili Rakel disse...

Que tudooooo!!!!..arrasou..amei!!..te seguindo lindona!..bjx! http://tokedediva.blogspot.com/

Cantinho da B&t& disse...

Nossa isso é horrivel msm, vc comprar umacoisa, a qndo for usar ñ é nada daquilo q vc ouviu ou pensava ser, ja passei mto por isso..kk
Bom começo de semana
bjs

Carolina Ybarra disse...

Eu tenho essa paleta, simplesmente AMOOOOOOOOOO.

Ahazou no look!

Beijão

carolinaybarramakeup.blogspot.com

Natasha disse...

O problema dessas paletas com glitter e gel, rs
é que quem tem o olho gordinho (como o meu) fica com o glitter escorregando e estragando a make =/
Uma dica minha, pelo menos funcionou comigo,
é colocar uma sombra de base meio brilhantinha já e depois só "salpicar" o glitter por cima, já que ele é super pigmentado vai pegar, e vai durar muito mais tempo!

Amanda scarlett disse...

Ei flor vim conhecer seu blog e estou achando ele tudo de bom...
Poxa eu achava essa paleta linda...
Bom ainda nao tenho ela mais vou comprar para tentar achar uma solução, ela é linda e vamo tentar arruma um jeitinho :)
Ficaria muito feliz se vocé desse uma passadinha no meu novo cantinho e me seguisse também bjos
maquillage-avec-amandascarlett.blogspot.con

Postar um comentário