sábado, 3 de dezembro de 2011

             Faça você mesmo, seu porta Pincéis.


Oi guriiiiias, Hoje vim pra falar pra vocês de porta pincéis ou porta treco oque você achar melhor, tirei a ideia do youtube e resolvi testar..
     Gente e o mais bacana e que vamos usar coisas que todo mundo tem em casa ok?


Primeiramente.. procurar recortes em revistas que vocês tiverem ai, os meus recortes eu encontrei nas revistas CAPRICHO.


* COPO PLÁSTICO
*TESOURA
*RECORTES DE REVISTA
*COLA BRANCA
*PLUMINHAS ( FRU FRU)


Gente muito facíl e ficam super fofos, os recortes pode ser oque você encontrar que seja sua cara, tipo eu cortei minha musa inspiradora ''Katy perry'' também algumas coisas de maquiagem que eu encontrei.

Depois e so você ir colando oque você encontrou nas revistas no copo como você quizer eu colei tudo bagunçado pra ficar mais legal depois fui preenchendo os espaços em vazios com figuras...
 Ai pronto está quaze pronto nosso porta pincéis. ^^
Agora falta so a parte de colocar os ''fru frus'' as pluminhas, e legal colocar alguma coisa na borda pra não parecer que e um copo plástico, eu tinha essa pluminha em casa que ganhei em um casamento, então resolvi colocar ela e ficou super fofo né?! No lado de dentro não coloquei nada porque não tinha nada para colocar não tive nenhum ideia do que colocar mas se vocês quizerem colocar alguma coisa pra esconder o lado de dentro que mostra, fiquem a avontade.
 Também fiz um outro pra colocar meus lápis, jumbos , mascaras, não ficou tão fofo quando o de pincéis mas eu amei também.
Vou deixar o link de um video que achei super legal também, Não tentei fazer desta forma porque não tinha os produtos em casa! Para ver clique aqui

Espero que tenham gostado meninas!

10 comentários:

Andressa Motta disse...

Adoreiii a idéiaa!!!!!!
tô precisando de uns porta pincéis fashions assim e acho que vou usar sua idéiaa!!!

beiijoo

http://aquimicadabeleza.blogspot.com

Ariane Torrezan disse...

Oi flor
adoreiiiiiiiiiiii a ideia ficou show
vou fazer tbm :)
te espero la no meu cantinho
http://itgirlsariane.blogspot.com/
beijossss

Faby Marreiro disse...

Que lindo amiga super amei, super fofo

bjinhoss

http://rosacompreto.blogspot.com/

Camila disse...

Ownnn q amorzinho que ficou...
parabens

http://www.penteadeiradamila.com/

Blog Maldita Beleza disse...

Aii ficou uma gracinha.. adorei!

to seguindo você flor!
www.malditabeleza.com
@malditabeleza

beijos!

Sempre Conectada disse...

adorei a ideia!!! minha filha adora essas coisas, com certeza vai fazer!

Make Perfeita disse...

Olá,adorei o artigo...muito bom!!!

Dá uma passadinha no meu blog,makeperfeita.com

bjss

Corujinha. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Régia ♥ disse...

adorei a ideia!
Os meus tem que ser de material mais pesado, porque como sou desastrada, sem derrubo tudo!
hahahaha
http://powerinred.blogspot.com/

Fuck Yeah Make-up disse...

Super criativo, além de ficar um charme né!
Adorei o post, parabéns pelo blog.

http://fuckyeahmakeup.com

Postar um comentário