quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

                     Mini Kit  │ Pincéis de ONÇINHA.

Oi bonitaas. Hoje vim mostrar pra vocês o mini kit fofo que ganhei de presente da minha mamis, Ela viu esses pincéis e acho minha cara rsrs , Claro ne onçinha e minha paixão ne gente..onçinha zebrinha rsrs adoroooo

Oun gente eu ameeei, pode parecer que eles não são bons mas eu gostei, vou explicar... haha, assim o de blush não e muito bonzinho, O de corretivo eu ameeeeei acabei de testar ele em uma make eu espalhei o jumbo com ele ,ou também pode ser para corretivos mesmo e também aplicar sombra eu usei para as duas coisas eu apliquei o jumbo e espalhei depois passei a sombra com ele, O de boca também gostei porque e bem durinho..lembrando que são todos de cerdas sínteticas e vem com uma esponjinha de silicone e um de sobrancelha.
MENINAS, espero que tenham gostado do meu LINDO e meigo presente que minha vidinha me deeeu ♥
amei amei amei ^^

2 comentários:

Geanny disse...

ola amei os pincéis, eu tambem amo tudo que tem oncinha.
bjs o blog ta lindo...

Jaqueline Santos disse...

Nossaaaaaaaaaaaa ameiiii !

Que tudo !!! tb quero .. haha

Bjus e passa la no blog!

rosachoquemakeup.blogspot.com

Postar um comentário